Cosanpa faz nova chamada para aprovados em concurso de cadastro de reserva no Pará
Publicado em: 10 de maio de 2023 - Horario: 13:52

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (10) trouxe a publicação do chamamento dos treze aprovados para o cadastro de reserva no concurso público nº 001/2017 da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Os candidatos convocados para a Região Metropolitana de Belém devem se apresentar na sede da Cosanpa, em São Brás, entre os dias 10 e 19 de maio de 2023. Será necessário fazer agendamento prévio pelo contato (91) 3202-8478 com a documentação e os exames médicos exigidos.

Os candidatos convocados para a Unidade Tocantins precisam enviar os exames e documentos para o e-mail: anasthacia.uedpcosanpa@gmail.com e agendar a avaliação médica pelo contato (91) 3202-8478.

Aqueles que obtiveram aprovação dessa chamada devem preencher as vagas para agente de operações, assistente administrativo, engenharia, técnico em informática e químico. O não comparecimento do candidato até o dia 19 de maio resultará na perda da vaga. A avaliação médica terá caráter eliminatório sendo o candidato considerado apto ou inapto para a admissão.

Acesse a lista dos nomes convocados no Diário Oficial do Estado do Pará (DOE) no link:
https://drive.google.com/file/d/1lR_tI7bXdi8k08_hIwHtMs6ki-jyyPPK/view

 

Por Flávia Araújo

Compartilhar no: