Ouvidoria

O QUE É OUVIDORIA?

É o canal de relacionamento da empresa com a sociedade para atender as sugestões, reclamações, elogios e denúncias de usuários referentes aos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário prestados pela Companhia. E se estende aos empregados da Companhia.

A Ouvidoria é acionada quando o cidadão não se sente totalmente atendido em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.

QUAL A MISSÃO DA OUVIDORIA

Assegurar o direito de manifestação; garantir o direito à informação e sugerir medidas de aprimoramento com a busca de soluções para os problemas apontados.

COMO ACESSAR OS SERVIÇOS DA OUVIDORIA?

O acesso será garantido através do link abaixo, onde é disponibilizado um formulário próprio para o relato do usuário.

OBS.: PARA TER ACESSO À OUVIDORIA, EM CASOS DE RECLAMAÇÕES, É NECESSÁRIO PRIMEIRO O ACESSO AO ATENDIMENTO PARA GERAR O NÚMERO DE PROTOCOLO.

CLIQUE AQUI PARA FAZER RECLAMAÇÕES

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUGESTÕES, ELOGIOS OU DENÚNCIAS

OUVIDORIA AMAE

Email : ouvidoria.amae@gmail.com
Telefone funcional: 91-984647478