Unidade de atendimento móvel da Cosanpa atende moradores no bairro da Marambaia, em Belém
Publicado em: 10 de julho de 2019 - Horario: 14:13

Há três anos, Jamerson estava com pendências nas faturas da água e agora, no mês das férias escolares com um tempinho livre, resolveu aproveitar a oportunidade oferecida pela Cosanpa para negociar. “Não enfrentei filas, foi bem rápido e ainda ganhei 60% de desconto e vou pagar em 21 parcelas. Gostei muito da iniciativa e fiquei mais aliviado de não estar mais inadimplente”, comemorou o servidor público Jamerson Castelo Branco.

O serviço móvel oferecido pela Companhia de Saneamento do Pará é uma novidade para os clientes que queiram negociar sem r ir até uma loja de atendimento. A unidade será itinerante  o primeiro bairro a ser contemplado foi Marambaia. Mas, é importante lembrar que moradores de outros bairros serão atendidos caso procurem pelos serviços.

Dentro do veículo foi montado um escritório confortável com ar-condicionado, cadeiras, computadores, internet e duas atendentes.

“Vamos atender todos os clientes que estão em débito com a Cosanpa e querem se regularizar. Esse é um projeto piloto para levar até a população a oportunidade de ficar com a conta em dia com excelente descontos e possibilidade de parcelamento”, explicou o gestor da unidade executiva da área norte de Belém, Rubens Barbalho.

Cada caso é analisado individualmente e os descontos podem chegar a até 100% de abatimento nos juros, multas e atualizações monetárias. No mês de julho, a unidade móvel estará no Centro Comunitário da Nova Marambaia, no Conjunto Cohab, no Gleba 1, localizado na Avenida Augusto Montenegro, próximo a WE-4, de segunda à sexta-feira, de 9:00 às 16:00 horas.

Serviço:

Negociação de débitos na Unidade Móvel da Cosanpa

Endereço: Centro Comunitário da Nova Marambaia – Av. Augusto Montenegro, s/nº  (próximo a WE-4).

Horário: 9 às 16h (segunda à sexta-feira).

Compartilhar no:
Unidade de atendimento móvel da Cosanpa atende moradores no bairro da Marambaia, em Belém