Moradoras de Ananindeua são homenageadas pela Cosanpa
Publicado em: 1 de abril de 2019 - Horario: 15:02

Em Ananindeua, moradoras do bairro Águas Lindas II tiveram uma manhã especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento “Março Lilás – Tempo de cuidar de você”, promovido pela Companhia de Saneamento do Pará, ofereceu palestras sobre prevenção contra o câncer de colo de útero, violência contra a mulher e também oficinas de beleza.

“Hoje, tivemos a preocupação de trabalhar com a beleza, pois toda mulher gosta de tirar um tempinho para se cuidar e isso é bom para aumentar a autoestima delas. Também falamos sobre a questão da saúde que é muito importante. Trabalhamos isso o ano todo, promovendo eventos para todas as idades, levando a discussão de assuntos desde a gravidez na adolescência, os cuidados com o corpo e também outros temas como a violência contra a mulher, que precisa ser amplamente debatido”, contou Lene Oliveira, assessora de Programas Sociais da Cosanpa.

A manhã com dicas de beleza, maquiagem e muitos debates sobre assuntos da atualidade foi realizada na Unidade Básica de Saúde do bairro. As ações da Cosanpa são desenvolvidas em áreas beneficiadas com obras da Companhia e tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento da região com atividades de conscientização do consumo de água, educação ambiental e capacitação profissional.

Compartilhar no: