Escolas, universidades e hospital de Marabá recebem programação no Dia Mundial da Água
Publicado em: 2 de abril de 2019 - Horario: 15:53

Em Marabá, a semana em comemoração ao Dia Mundial da Água da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) contou com um calendário de atividades com escolas, universidades e hospitais.

Com o objetivo de conscientizar os funcionários Hospital Regional do Sudeste do Pará, a Cosanpa realizou uma palestra com o tema: “Água, racionamento e responsabilidade pública”, que reuniu 50 profissionais e colaboradores do hospital.

A Companhia reservou uma visita à Estação de Tratamento de Água de Marabá aos estudantes do pólo da Universidade Estadual do Pará (UEPA), onde eles conheceram todo o processo de captação, tratamento e distribuição. Na visita, os alunos da instituição de ensino superior conheceram também as atividades sociais da Companhia.Já os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ida Valmont aprenderam os benefícios de preservar a água com o vídeo educativo desenvolvido pelo projeto social realizado em Marabá. Cerca de 65 alunos participaram da agenda da Companhia.

Já os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ida Valmont aprenderam os benefícios de preservar a água com o vídeo educativo desenvolvido pelo projeto social realizado em Marabá. Cerca de 65 alunos participaram da agenda da Companhia.

(Texto: Kaliu Andrade)

Compartilhar no: