Cosanpa tem novo posto de atendimento ao consumidor em Belém
Publicado em: 7 de maio de 2018 - Horario: 11:09

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) colocou à disposição dos seus clientes em Belém um posto de atendimento na quarta Estação Cidadania do Governo do Estado, inaugurada na última sexta-feira, 4, no Shopping Pátio Belém.  No local, um atendente atenderá por senha de 10h da manhã, horário de abertura do shopping até às 18h de segunda a sexta-feira.

Em um espaço de mais de mil metros quadrados, a população também tem à disposição serviços de órgãos como Banco do Estado do Pará (Banpará), Polícia Civil, Procon/Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Sistema Nacional de Empregos (Sine), Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Junta Comercial do Estado (Jucepa), Secretaria da Fazenda (Sefa), Departamento de Trânsito (Detran), Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev) e Fundação Pro Paz.

As novidades ficam por conta da Fundação Hemopa, oferecendo condições para doação de sangue, e da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Graças a uma parceria com a Prefeitura de Belém, o usuário poderá pagar ou contestar multas, liberar veículos apreendidos, emitir passe-fácil sênior e a carteira de gratuidade para pessoas com deficiência, e ainda consultar pagamento de tributos municipais, como IPTU, ISS, ILPL e ITBI.