Cosanpa realiza plantio de mais de 60 árvores em ações ambientais no Pará
Publicado em: 6 de abril de 2021 - Horario: 12:44

Mais de 60 mudas de árvores foram plantadas em ações ambientais da Companhia de Saneamento do Pará, nos municípios de Castanhal, Marabá e Santarém.

Em Castanhal, 30 árvores foram plantadas em diferentes bairros, entre eles, as áreas do Apeú e Jardim Modelo. Já em Marabá, duas mudas de mogno foram plantadas na folha 11. Já em Santarém, 30 mudas foram doadas a moradores do bairro Maracanã e, além disso, quatro ipês foram plantados na orla do município. Ao todo, foram 66 plantios nos três municípios.

As ações foram realizadas em parceria com as prefeituras municipais e fazem parte dos programas sociais da Cosanpa, que são realizados ao longo de todo o ano nos municípios atendidos pela Companhia. A ação de plantação de mudas foi feita em março, em alusão do mês comemorativo mundial da água com a intenção de chamar a atenção da sociedade para a importância da conscientização da preservação do meio ambiente e proteção dos nossos rios e lagos.

Cosanpa realiza plantio de mais de 60 árvores em ações ambientais no Pará