Cosanpa inicia ação de corte em área central de Belém
Publicado em: 19 de abril de 2018 - Horario: 11:59

O mutirão de corte reuniu os agentes no pátio da Cosanpa de São Brás nesta quinta-feira, 19. A ação de corte vai ser concentrada em bairros da área central de Belém, no terceiro e sexto setores da companhia, que correspondem aos bairros do Umarizal, Nazaré, parte do Reduto, São Brás, Fátima, Canudos, parte da Pedreira e parte do Marco. Um carro som vai estar nas ruas desses bairros divulgando a ação. “Nessa ação de corte nós também tivemos apoio de duas unidades da Cosanpa, a Un-Br e a Un-AM que nos cedeu agentes, somando 29 duplas”. Informou Ray Dayvd Matos, Gestor da Unidade de Negócios Sul da Cosanpa.

Para João Barral, diretor de Mercado da Cosanpa, essas ações movimentam a cidade. “Acredito muito nessas ações de mutirão para movimentar a cidade, mostrando que a Cosanpa quer e precisa de seus clientes em dia com suas contas”. Segundo dados da diretoria de Mercado, a inadimplência na Cosanpa chega 25%.

A novidade desse mutirão de corte é a presença de fiscais que monitoram as ações da equipe e intervém quando necessário nas negociações, porque terão 6 negociadoras que vão facilitar para os clientes que estão na relação de corte mas querem quitar o débito. “Se o cliente quiser, ele poderá evitar o corte chamando uma negociadora ou se dirigindo à loja de atendimento da Cosanpa em São Brás”. Acrescentou Ray Dayvd Matos, Gestor da Un-Sul.

Serviço – Loja de atendimento de São Brás fica na Avenida José Bonifácio, entre Magalhães Barata e José Malcher.

Call Center- 0800 7071 195

Compartilhar no: