Cosanpa faz nova convocação de aprovados no cadastro reserva do concurso 2017
Publicado em: 3 de dezembro de 2019 - Horario: 09:54

Esta é a quarta convocação – terceira só este ano – de aprovados no concurso público de 2017, da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Desta vez, foram chamados 11 candidatos, sendo dois advogados, um analista de sistema, um contador e um engenheiro eletricista para atuação em Belém; um assistente comercial para a região Nordeste do Pará; dois técnicos industriais para a região Sudeste; e três engenheiros sanitaristas para as áreas de Icoaraci e Outeiro, na Região Metropolitana de Belém.

No certame, foram disponibilizadas 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Até o momento, foram chamados 259 aprovados – 119 a mais do que o número de vagas para preenchimento imediato.

Convocação – A lista com os nomes dos convocados foi publicada hoje (3), no Diário Oficial do Estado do Pará e também está no site da Cosanpa: www.cosanpa.pa.gov.br. Os aprovados para atuação na Regional Metropolitana de Belém e Unidade de Negócios da região Nordeste, deverão apresentar-se na sede da empresa em Belém, em São Brás. O candidato convocado para a Unidade de Negócios Tocantins, na região Sudeste do Pará, deverá apresentar-se na sede da empresa, na cidade de Marabá. Todos no período de 3 à 12 de dezembro de 2019, das 8h às 12h, munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. AS informações estão disponíveis no site da Cosanpa.

Compartilhar no: