Cosanpa distribui “Águas do Utinga” na reinauguração do Parque
Publicado em: 19 de março de 2018 - Horario: 14:30

A Companhia de Saneamento do Pará, Cosanpa, participou com 5 postos de distribuição de água da inauguração do no Parque Estadual do Utinga em Belém, no sábado, 17. Foram mais de 16 mil copos de água produzidos na Estação de Tratamento do Bolonha e colocados à disposição do público que foi participar da caminhada de inauguração do Parque.

A equipe da Cosanpa chegou ao Parque às 5h da manhã e começou a montar os postos de hidratação. Participaram da equipe, funcionários da Diretoria de Mercado, da Diretoria de Gestão de Pessoas e Logística através da Unidade de Suporte Administrativo e da Diretoria de Expansão de Tecnologia por meio da Assessoria de Programas Sociais. “ Nosso trabalho foi uma junção de forças e o resultado valeu super a pena”. Declarou Adriana Torres, da Diretoria de Mercado.

estiveram presentes na caminhada, o diretor de operações, Antonio Crisóstomo e o presidente da Cosanpa, Cláudio Conde. “ A Cosanpa se fez presente nessa inauguração distribuindo as “Águas do Utinga” , produção de uma envasadora que fica aqui mesmo no Parque e pra nós é muito gratificante”. Enfatizou o presidente.

 

Compartilhar no: