Cosanpa conclui manutenção no Complexo Bolonha
Publicado em: 7 de fevereiro de 2020 - Horario: 11:44

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que a manutenção na subestação elétrica que atende o Complexo Bolonha foi concluída às 10h45, desta sexta-feira (7), e o abastecimento já começou a ser normalizados nos bairros atingidos.

Para a realização do serviço, foi programada a interrupção no abastecimento de água de 9h às 11h, porém, o reparo foi finalizado antes do horário previsto, às 10h45. A manutenção era necessária para garantir o bom funcionamento do sistema elétrico do Complexo.

O fornecimento de água já começou a ser regularizados nos bairros: Batista Campos, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Marco, Terra Firme, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Souza, Val de Cans, em Belém. Além de partes dos bairros Coqueiro, Atalaia, Guanabara, e dos Conjuntos Cidade Nova e Guajará, em Ananindeua.

É importante lembrar que a rede está sendo reabastecida gradualmente. Aos poucos o serviço retornará à todas residências.

Compartilhar no: