Cosanpa abre inscrições para oficina de confecção de puff com materiais recicláveis, em Belém
Publicado em: 19 de maio de 2021 - Horario: 18:46

Nesta sexta-feira (21), estarão abertas as inscrições para a oficina de confecção de puffs com garrafas pet, em Belém. O curso gratuito é oferecido pelo setor de programas sociais da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), que realiza ações educativas, informativas e sociais nos municípios onde há obras em andamento.

Para este curso serão disponibilizadas 20 vagas. As inscrições poderão ser feitas no dia 21 de maio, de 13h às 16h, na Passagem São Benedito, nº 30, no bairro da Sacramenta. Para participar, é necessário ser morador do município, ter mais de 18 anos e levar os seguintes documentos: originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência.

O curso será realizado do dia 24 a 28 de maio, de 14h às 18h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Passagem São Benedito, nº 300, no bairro da Sacramenta, em Belém.

Obras do Complexo Bolonha – Um investimento acima de R$ 150 milhões, feito pelo Governo do Estado, para melhorar o abastecimento de água e beneficiar quase 900 mil moradores de Belém e Ananindeua. A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Bolonha é responsável por 65% do abastecimento de água na capital paraense. Além da ETA, a obra prossegue com a construção de uma Unidade de Tratamento de Resíduos, para tratamento do material produzido na Estação e transformação em adubo, além da instalação de nova subestação elétrica e reforma da elevatória de água tratada.

Compartilhar no: