Campanha de descontos é prorrogada em Castanhal
Publicado em: 17 de novembro de 2020 - Horario: 16:53

A campanha de descontos especiais aos moradores dos bairros Jaderlândia, Rouxinol e Bom Jesus, em Castanhal, foi prorrogada e será realizada de quarta-feira a domingo (do dia 18 a 22 de novembro). Clientes da Cosanpa que não conseguiram participar na primeira semana de realização terão uma nova oportunidade de negociar débitos e ficar em dia com a Companhia de Saneamento do Pará.

Durante a primeira semana de novembro, quase 700 participaram da companha que rendeu cerca de R$ 2,2 milhões em negociações à vista e parceladas. Com o acordo fechado, a cada fatura paga, a Cosanpa anula o débito mais antigo. O objetivo é que o cliente possa ficar em dia e, dessa forma, contribua com os investimentos que estão sendo feitos no município.

Além das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, já está em funcionamento a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Jaderlândia. A demora foi tão longa que muita gente desacreditou do projeto e não quis receber a ligação de esgoto domiciliar. Pensando nisso, a Companhia realiza a campanha para que as famílias fiquem em dia e realizem, também, a ligação do esgoto gerado pelas residências, pois que esses resíduos devem receber tratamento adequado para não ser despejado de forma irregular na rede de drenagem ou no subsolo.

A prorrogação da campanha de descontos em Castanhal será do dia 18 ao dia 22 de novembro, de 8h às 20h, na Rua Francisco Pereira da Silva nº339, no bairro Jaderlândia.

Compartilhar no: