Atendimento presencial da Cosanpa retorna a partir da próxima segunda (15)
Publicado em: 9 de junho de 2020 - Horario: 09:29

A partir do próxima segunda-feira, dia 15, o atendimento presencial nas lojas de atendimento da Companhia de Saneamento do Pará voltará de forma gradual. Os primeiros pontos a serem reabertos serão os da Região Metropolitana de Belém, em horário reduzido, de 8h às 14h. As lojas das outras regiões do estado irão voltar a funcionar nas semanas seguintes.

No dia 22 de junho, serão reabertas as unidades da região nordeste; a partir do dia 29 de junho, as localizadas na região do Tocantins; no dia 01 de julho, as lojas da região do Baixo Amazonas e do Marajó.

As unidades de atendimento estão sendo preparadas para receber o público com segurança para funcionários e clientes. Para garantir a distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas, as cadeiras de espera serão reduzidas em 50% da capacidade atual dos ambientes de atendimento. A limpeza no ambiente será reforçada e álcool em gel estará disponível na entrada e em todas as mesas. Além disso, para entrar na unidade, será obrigatório o uso de máscara.

O atendimento por telefone (0800 70 71 195) e pelo chat online do site (www.cosanpa.pa.gov.br) continuam 24 horas, durante todos os dias da semana, inclusive feriados.

Compartilhar no: