Programa de negociação ‘Conta com a Cosanpa’ encerra nesta quinta-feira, 29
Publicado em: 25 de fevereiro de 2024 - Horario: 18:40

Desde dezembro do ano passado, os usuários em débito com a Companhia de Saneamento do Pará estão tendo a oportunidade de quitar seus débitos com descontos através do programa “Conta com a Cosanpa”. A campanha de negociação encerra nesta quinta-feira, 29.

Até o momento, o programa já viabilizou a negociação de cerca de R$ 7 milhões em dívidas, proporcionando benefícios como isenção de taxas de juros, multas e correção monetária. Os descontos podem chegar a 90% do valor real, mais 40% se o pagamento for à vista, além da opção de parcelamento em até 12 vezes.

Foto: Divulgação

Usuários interessados em regularizar pendências junto à Cosanpa podem realizar negociações em qualquer loja de atendimento, abrangendo os 52 municípios atendidos pela Companhia ou utilizar os canais online:

Call center 0800 0195 195
WhatsApp 91 3122-7194
Chat online www.cosanpa.pa.gov.br

Para as negociações presenciais, é necessário apresentar documento com foto, CPF e uma conta de água. Dúvidas relacionadas às pendências podem ser esclarecidas no site da Cosanpa, acessando o link  e clicando em “2ª via de Conta”.

Foto: Divulgação

A campanha “Conta com a Cosanpa”, organizada pela Diretoria de Mercado, chegou a ser prorrogada  devido a alta procura dos usuários. “Nós trabalhamos nesta campanha por quase 3 meses. Muitos usuários aproveitaram as facilidades e estão em dia com a Companhia. É importante reforçar que não haverá nova prorrogação, são os últimos dias para negociar os débitos aproveitando os descontos”, reforçou Robson Querino, responsável pela Campanha de negociação.

Compartilhar no: