Cosanpa oferta oficina gratuita para produção de puff com garrafa pet em Oriximiná
Publicado em: 10 de julho de 2023 - Horario: 17:39

Nos dias 10 e 11 de julho, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) realiza as inscrições para a oficina de puff com garrafa pet, em Oriximiná. Serão disponibilizadas 20 vagas e os interessados poderão, de forma gratuita, se inscrever no escritório da Cosanpa , localizado na avenida Independência, s/n , Centro – Oriximiná.

A garrafa pet é utilizada por todos e os eu descarte, muitas vezes, é feito de forma irregular, sendo prejudicial ao meio ambiente, pensando na sustentabilidade, a eqipe técnica social da Cosanpa realizará a oficina no período de 12 a 14 de julho, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Queiroz, localizada na rua Marechal Castelo Branco, s/n , bairro Santa Luzia.

Os interessados em participar devem residir no município de Oriximiná, ter mais de 18 anos, concluído o ensino médio e apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de conclusão do Ensino Médio.

O curso ocorrerá no período de 12 a 14 de julho, de 8h às 12h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Queiroz, localizada na rua Marechal Castelo Branco, s/n , bairro Santa Luzia.

A atividade contempla o projeto desempenhado pelo setor de programas sociais da Cosanpa, com a oferta de capacitações à população , à partir de práticas educativas, informativas e sociais nos municípios em que há obras de melhorias no abastecimento de água, em andamento.

Data: 10 e 11 de julho
Horário: 9h às 14h
Local: escritório da Cosanpa, localizado na Avenida Independência, s/n , Centro – Oriximiná
Documentos Necessários: (originais e cópias) – RG / CPF / Comprovante de residência / Comprovante de Conclusão Ensino Médio.

Data:  12 a 14 de julho
Horário : 14h às 18h
Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Queiroz, localizada na rua Marechal Castelo Branco, s/n , bairro Santa Luzia.