Cosanpa abre inscrições para curso de manicure e pedicure em Alter do Chão
Publicado em: 11 de julho de 2023 - Horario: 17:18

Para viabilizar o ingresso no mercado de trabalho, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) abrirá inscrições, na próxia quinta-feira (13), para o curso de manicure e pedicure com design em unhas, no município de Alter do Chão, em Santarém.

A ação praticada pelo setor de programas sociais da Companhia visa a geração de emprego e renda à população, que busca mais oportunidades. Dessa forma, trabalhos educativos e sociais de forma contínua também são realizados nas localidades em que há obras de melhorias no abastecimento de água, em andamento.

Serão disponibilizadas 20 vagas. Os interessados poderão se inscrever no horário de 9h às 14h de quinta-feira (13), no canteiro de obra da Consan engenharia, localizada na rua 6 de Março, nº 86, bairro Jacundá,em Alter do Chão.

Para participar é necessário ser morador do município, ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e apresentar os documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do Ensino Médio.

O curso será realizado no período de 17 a 21 de julho , no horário de 13h às 17h , na Escola Sagrado Coração de Jesus , localizada na rua Francisco Pedroso, s/n, bairro União, em Alter do Chão.

Serviço:

Data: 13 de julho
Horário: 9h às 14h
Local: Canteiro de obra da Consan engenharia, localizado na rua 6 de Março, nº 86, bairro Jacundá,em Alter do Chão.
Documentos Necessários: RG / CPF / Comprovante de residência / Comprovante de Conclusão Ensino Médio (originais e cópias).

Data:  17 a 21 de julho
Horário : 13h às 17h
Local: Escola Sagrado Coração de Jesus , localizada na rua Francisco Pedroso,S/N,bairro União, em Alter do Chão.