Caravana Água Pará chega ao município de Capitão Poço
Publicado em: 18 de janeiro de 2024 - Horario: 13:54

Iniciou nesta quinta-feira (18) o cadastramento do programa “Água Pará”, no município de Capitão Poço, nordeste do Estado. A Caravana fica na localidade até o domingo, 21, no município para atender os usuários assistidos pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) e queiram ser beneficiários do programa social. A ação é realizada no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Caravana do Água Pará vai percorrer também os municípios de Ananindeua, no dia 27 de janeiro, e Vigia, entre os dias 01 e 04 de fevereiro. Quase um milhão de pessoas já foram beneficiadas pelo programa do Governo do Pará, que paga até 20m³ (20 mil litros de água) do consumo de moradores de baixa renda ou vulnerabilidade social.

“Nós chamamos de Caravana Água Pará, onde a gente está percorrendo todo o estado. O cliente fica isento desse pagamento até setembro de 2024, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Para isso o cliente tem que vir aqui com a gente, com seus documentos pra gente verificar se ele tem direito a esse programa”, destacou o coordenador do Água Pará, Robson Querino.

Serviço:

Caravana Água Pará em Capitão Poço

Dia: 18, 19, 20 e a 21 de janeiro

Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.  Trav. 23 de dezembro, ao lado da Igreja Matriz.

Caravana Água Pará em Ananindeua

Dia: 27 de janeiro

Local: Passagem Iracema, nº 57, bairro do Una. Próximo a UBS do Una.

Caravana Água Pará em Vigia

Dia: 01, 02, 03 e 04 de fevereiro

Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

Local: Ginásio Manoel Corrêa Cardoso Soia. Av. Marciolino Cardoso- s/n, bairro Santa Rita.