Ouvidoria
O QUE É OUVIDORIA?
É o canal de relacionamento da empresa com a sociedade para atender as sugestões, reclamações, elogios e denúncias de usuários referentes aos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário prestados pela Companhia. E se estende aos empregados da Companhia.
A Ouvidoria é acionada quando o cidadão não se sente totalmente atendido em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.
QUAL A MISSÃO DA OUVIDORIA
Assegurar o direito de manifestação; garantir o direito à informação e sugerir medidas de aprimoramento com a busca de soluções para os problemas apontados.
COMO ACESSAR OS SERVIÇOS DA OUVIDORIA?
O acesso será garantido através do link abaixo, onde é disponibilizado um formulário próprio para o relato do usuário.
OBS.: PARA TER ACESSO À OUVIDORIA, EM CASOS DE RECLAMAÇÕES, É NECESSÁRIO PRIMEIRO O ACESSO AO ATENDIMENTO PARA GERAR O NÚMERO DE PROTOCOLO.
CLIQUE AQUI PARA FAZER RECLAMAÇÕES