Cosanpa iniciará ação de regularização de pagamentos em Marabá
Publicado em: 17 de novembro de 2022 - Horario: 08:55

A partir da próxima segunda-feira (21), agentes da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) realizarão uma ação de corte na cidade de Marabá. O trabalho inicialmente vai percorrer as ruas do núcleo Cidade Nova. A iniciativa desse mutirão vai contar com fiscais que monitoram as ações da equipe responsável em realizar as interrupções no fornecimento de água e intervém quando necessário nas negociações. A equipe responsável prestará também o serviço de negociação de débitos, que vai facilitar para os clientes que estão na relação de corte, mas querem quitar as faturas atrasadas.

Todos os consumidores que serão alvo do trabalho das equipes responsáveis pelo mutirão já foram comunicados anteriormente à respeito da situação junto à Cosanpa. Para quem tiver interesse em realizar as negociações junto à Companhia, as equipes atenderão em tendas que na Rua Miguel Davi com a Avenida Tocantins, no bairro Novo Horizonte, na caixa d’água da Cosanpa.

“O objetivo dessa iniciativa é conscientizar o nosso cliente, fazendo com que procurem a Cosanpa para efetuar o pagamento do seu débito, tornando assim, adimplentes com a Companhia”. Acrescentou Ântonio Carlos Pereira, gestor da Unidade Tocantins em Marabá.
Quem tiver dúvidas sobre as faturas ou outros procedimentos relacionados aos serviços da Cosanpa, pode entrar em contato com os canais de atendimento da Companhia, pelo 0800 7071 195, no site ou via Whatsapp (91) 99255-7319.

Texto: Luciano Cuns / ASCOM COSANPA

Compartilhar no: