Presidente da Cosanpa faz visita a Marabá e se reúne com funcionários para discutir ações para melhorar os serviços da Companhia no município
Publicado em: 23 de agosto de 2019 - Horario: 15:56

Essa semana José Antonio de Angelis, presidente da Companhia de Saneamento do Pará, visitou o município de Marabá, no sudeste do estado. Ele esteve na cidade para discutir com a prefeitura o processo de regularização do contrato de abastecimento de água e tratamento de esgoto da cidade, e também visitar as obras do sistema de esgotamento sanitário, realizadas pelo governo, com investimento de quase R$ 117,45 milhões. O serviço tem capacidade para beneficiar até 75 mil habitantes da região.

Durante a estadia na cidade, o titular da Cosanpa aproveitou para se reunir com os funcionários e debater melhorias para o sistema de abastecimento, o objetivo é que os clientes recebam um serviço cada vez melhor. José Antonio De Angelis, pediu para que fossem expostas as dificuldades de quem trabalha na Unidade de Negócios do Tocantins – UNTO, pois o objetivo agora é melhorar nossos serviços, e para isso a Companhia tem que estar fazendo um trabalho unificado em prol da população.

Os funcionários puderam expor os problemas no abastecimento da região, para que o gestor junto com o presidente possam planejar medidas que regularize o fornecimento de água no sudeste do Pará.

“O governador Helder Barbalho está apoiando a Cosanpa a expandir e assumir novos negócios, mas para isso precisamos juntos levantar esta Companhia, transformar ela em um exemplo, para que ela seja referência em abastecimento de água e tratamento de esgoto”, enfatizou Renata Maneschy, assessora, Regulação e Novos Negócios da Cosanpa.

José Antonio De Angelis destacou que medidas já estão sendo tomadas para melhorar o trabalho na UNTO, e que a ideia agora é ampliar cada vez mais os serviços da Companhia no sudeste do estado. “Estamos tendo a possibilidade de tratar os esgotos e também oferecer ampliação com a conclusão do sistema de esgotamento sanitário. Nosso objetivo é expandir esse tratamento e fazer com que a Cosanpa leve cada vez mais água e tratamento de esgoto para Marabá e região. É possível que uma empresa pública seja eficiente”, afirmou o presidente da Cosanpa, José Antônio de Angelis.

O gestor da Unidade de Negócios do Tocantis, Paulo Barbosa, comentou a ida do presidente a Marabá. “É uma satisfação muito grande receber nosso presidente, nós temos um trabalho muito árduo para dar o melhor para população. E essa reunião foi muito boa para unir os funcionários em prol das melhorias na Companhia”, finalizou.

 

Compartilhar no: