Obra da nova Estação de Tratamento de Água de Oriximiná segue em ritmo acelerado, as ruas do município já estão recebendo novas tubulações.
Publicado em: 3 de outubro de 2019 - Horario: 12:41

Oriximiná, município da região do Baixo Amazonas, vai ganhar um novo sistema de abastecimento de água. As obras da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) estão a todo vapor, e a fase de instalação de novas tubulações nas ruas da cidade segue o cronograma. Até o final do mês de setembro, cerca de 40% da obra já foi concluída.

Atualmente, a Companhia de Saneamento do Pará está com serviços programados para execução na Travessa Ângelo Augusto e na Rua Braz Mileo.

O novo sistema terá capacidade de produzir 180 litros por segundo de água, armazenar cerca de 2 milhões de litros e atender a toda população urbana, diferente do atual, que abastece 40% da cidade.

Durante a execução da obra, a equipe técnica social da Cosanpa também está atuando nas ruas de Oriximiná, fazendo atualização cadastral dos moradores e também tirando dúvidas sobre a obra que vai beneficiar a cidade.

Durante o mês de setembro, escolas municipais visitaram a atual Estação de Tratamento de Água, e também o canteiro de obras da nova ETA, assim eles tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho que está sendo feito pela Companhia no município.

Lembramos que os nossos canais de atendimento ao cliente estão à disposição para qualquer esclarecimento, todos os canais você encontra aqui no nosso site, inclusive endereços das lojas de atendimento.

Compartilhar no: