Moradoras de Castanhal recebem certificado de curso de Designer de Sobrancelhas
Publicado em: 29 de julho de 2019 - Horario: 15:22

Para contribuir com o desenvolvimento da região e ajudar os moradores mostrando que existem diversas formas de obter a própria fonte de renda, a Companhia de Saneamento do Pará segue promovendo ações de educação ambiental e cursos técnicos para a população paraense.

Durante oito dias, cerca de 20 moradoras do Bairro Bom Jesus, no município de Castanhal, nordeste do estado, participaram do curso de design de sobrancelhas. “Esse curso foi muito importante, a Cosanpa está de parabéns pela iniciativa em proporcionar para essas mulheres a oportunidade de serem donas de seu próprio negócio ou ter a chance de renda extra. Ver o desenvolvimento dessas mulheres foi muito gratificante, muitas não sabiam segurar uma pinça e, no final, já estavam fazendo sobrancelhas maravilhosas. Isso, pra mim, não tem preço”, disse Carla Oliveira, instrutora do curso.

Ao fim do curso, foi realizada a entrega dos certificados juntamente com um kit empreendedor, com os itens necessários para iniciar a profissão de designer de sobrancelhas.

Compartilhar no:
Moradoras de Castanhal recebem certificado de curso de Designer de Sobrancelhas