Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita a Cosanpa
Publicado em: 25 de setembro de 2019 - Horario: 17:18

Com rosas e palmas, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi recebida pelos funcionários da Companhia de Saneamento do Pará na manhã desta quarta-feira, 11.

Inês Teixeira, engenheira da Cosanpa, estava ansiosa pela chegada da imagem e disse que a Companhia será energizada com a passagem de Nossa Senhora de Nazaré. “O Círio é maravilhoso, é um momento de emoção. Nossa Senhora chegou para trazer energia para as pessoas, então a vinda dela na Cosanpa é sinônimo de luz para os funcionários e para o nosso trabalho. Nossa Senhora é nossa mãe, ela pede nós e intercede por nós”, declarou emocionada a funcionária da Companhia.

Uma celebração religiosa foi realizada no auditório da empresa como uma forma de homenagear a padroeira dos paraenses. O celebrante da missa, Padre Mauro Bentes, comentou que a imagem foi até a Cosanpa para transmitir paz e fé aos funcionário, e finalizou desejando um feliz Círio a todos.

O presidente da Companhia, José Antonio de Angelis, destacou que hoje foi um dia muito especial para Cosanpa, e disse que a visita dela foi muito importante para dar força e abençoar a empresa.

“Eu me senti muito honrado em poder carregar a imagem de Nossa Senhora, ela que representa tanto para o povo paraense. Que ela possa abençoar todas as nossas famílias, o nosso trabalho e a nossa Companhia. A vinda da Imagem Peregrina aqui também é um momento de agradecer por trabalharmos com algo tão precioso, a água. Eu peço para que Nossa Senhora nos dê força para recuperar essa empresa, para que a população do nosso estado seja beneficiada com o nosso trabalho”, discursou o presidente da Cosanpa, José Antonio de Angelis.

A visita da peregrina aos locais é uma oportunidade de aproximar a imagem dos fiéis e uma preparação para o 2º domingo de outubro, quando acontece a grande procissão do Círio de Nazaré.

“A vinda da Nossa Senhora na Companhia é espetacular, ela traz uma mensagem, entra no coração de cada um. Que ela proteja essa empresa com seu manto e seu amor, que derrame todas as bênçãos sobre nós que trabalhamos aqui, e que a gente possa resgatar essa Companhia”, pontuou Fernanda Paes, diretora de logística e gestão de pessoas.

Compartilhar no: