Funcionários da Cosanpa recebem visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré
Publicado em: 28 de setembro de 2020 - Horario: 16:39

Sob aplausos, a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi recebida na sede da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), em São Brás, na tarde desta segunda-feira (28). Os funcionários se reuniram em uma celebração para homenagear a padroeira da Amazônia.

Antes de começar a missa, o presidente da Cosanpa, José Antonio De Angelis, pediu para que todos fizessem um minuto de silêncio em memória aos colaboradores que partiram vítimas da covid-19.

“Com sentimento de união, esperança e fé que recebemos hoje a imagem da nossa santa peregrina, que veio derramar sobre nós a sua benção. Nesse momento tão especial que tivemos a oportunidade de fazermos nossas orações, peço para que Nossa Senhora de Nazaré nos permita ter cada vez mais saúde para que possamos desenvolver nossos trabalhos com eficiência, responsabilidade e comprometimento em prol dos benefícios à população paraense. Que Nossa Senhora de Nazaré abençoe essa Companhia e a todos os seus colaboradores e familiares”, declarou titular da Cosanpa.

Esse ano, o Círio será diferente devido as medidas de prevenção à Covid-19, por esse motivo, a passagem de Nossa Senhora de Nazaré pela Companhia teve um significado mais especial, os funcionários puderem ver de perto a Santa, agradecer por graças alcançadas e fazer pedidos. A celebração ficou por conta do diácono Raimundo Hedison Alves de Oliveira.

“Para nós o mais importante é termos esse momento espiritual, em que a gente pode orar e pedir bênçãos, principalmente neste ano que está sendo tão difícil. Hoje posso dizer que fomos abençoados, tivemos a oportunidade de receber a imagem de Nossa Senhora e toda a energia que o Círio possui, que a mãe de Jesus possa cobrir com seu manto todos os funcionários e os clientes da Cosanpa”, disse o gestor de negócios da Companhia, Edson Carvalho.

Compartilhar no: