Domingo (15), haverá manutenção elétrica na Estação de Tratamento de Água de São Brás
Publicado em: 13 de março de 2020 - Horario: 18:25

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que neste domingo (15), será realizada manutenção elétrica na subestação que atende a estação de tratamento de água de São Brás, em Belém.

Para realizar o serviço, será necessário interromper o abastecimento de água, de 10h às 12h, nos bairros: Comércio, Campina, Cidade Velha, Reduto, Batista Campos, Jurunas, Umarizal, Nazaré, São Brás, Fátima, Canudos e parte da Pedreira e Marco. Logo após a conclusão do serviço, o abastecimento de água voltará a ser normalizado gradativamente.

A Cosanpa ressalta que, de acordo com as normas da ABNT, todo imóvel deve ter reservatório. A caixa d`água padrão de 500 litros atende as necessidades de uma residência por até 24 horas.

A Companhia agradece a compreensão de todos.