Cosanpa realiza cadastro de moradores no bairro Jardim Modelo, em Castanhal
Publicado em: 27 de maio de 2021 - Horario: 09:22

Equipes da área social da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) percorrem as ruas do bairro Jardim Modelo, em Castanhal, nordeste paraense, para realizar cadastro de moradores para adesão à nova rede de abastecimento. A ação faz parte da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água em andamento no município.

Neste sábado, 29, o cadastro de moradores será realizado na sede da associação de moradores do bairro, na rua Silvio Monteiro, s/n, no horário de 8h às 13h. A ação será direcionada aos moradores que por qualquer razão não estavam na residência no momento da visita das técnicas sociais. São necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, além do número de telefone para contato e a indicação da numeração dos imóveis vizinhos da esquerda e da direita ao seu imóvel. Com o cadastro, os moradores que fizeram à adesão irão se tornar clientes da Companhia e receberão o hidrômetro para medição do consumo e serão ligados à nova rede de abastecimento.

Investimento – As obras do novo sistema de abastecimento de Castanhal, no nordeste do Estado, já estão com mais de 50% dos serviços executados. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) está construindo cinco novos setores de abastecimento de água na cidade, que irão beneficiar cerca de 65 mil moradores do município.

A obra irá atender mais de nove bairros, entre eles, os moradores do Jaderlândia, Santa Catarina, Estela, Fonte Boa, Saudade I, Centro, Nova Olinda, Ianetama e Caiçara. Além das cinco estações de tratamento de água, serão instalados 138 quilômetros de redes e 13 mil ligações residenciais.

Compartilhar no: