Cosanpa participa de ações sociais neste sábado
Publicado em: 30 de novembro de 2019 - Horario: 15:36

Neste sábado (30), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) participou de duas ações sociais em Belém e Ananindeua com prestação de serviços à comunidade.

No bairro do Tapanã, a Cosanpa fez parte da Caravana do Consumidor, organizada pela Defensoria Pública do Estado, com ações de negociação de débitos e solução de conflitos de água e esgoto.

No bairro Águas Lindas, em Ananindeua, foram realizadas as ações de negociação de débitos, cadastro de clientes para ligações de água no bairro, teatro de fantoches com foco no saneamento para as crianças, distribuição de copos d’água e informações sobre as obras de ampliação do sistema de água que estão em andamento na cidade.

“Estava com uma dívida de cinco meses, consegui negociar e parcelar em 12 vezes. Agora vou ficar mais tranquila”, disse Rosalina Nira, autônoma

Etiene Lima acumulou um ano de contas em atraso e aprovou a oportunidade para conseguir descontos e quitar a dívida. “Estava com débitos há um ano, parcelei em 9 meses e pedi a religação da minha conta para ser abastecida novamente com água da cosanpa”, explicou a funcionária pública.

Compartilhar no: