Cosanpa faz reparo em adutora na BR 316
Publicado em: 20 de abril de 2018 - Horario: 11:43

A Companhia de Saneamento do Pará, Cosanpa, iniciou na manhã desta sexta-feira, 20, o serviço de manutenção da adutora da BR 316, no trecho localizado embaixo do viaduto do Coqueiro, na entrada de Belém. Esse trecho apresentou um vazamento e foi preciso fazer a intervenção de forma urgente. “Primeiramente afastamos a rede de telecomunicações com cuidado e atenção, juntamente com técnicos responsáveis pelas redes e depois fazemos a escavação no asfalto”. Informou o Diretor de Operações da Cosanpa, Antonio Crisóstomo.

O trabalho começou às 8h da manhã e ainda não tem previsão de acabar. Só o trecho do acostamento embaixo do viaduto está interditado mas o trânsito na BR 316 flui normalmente mesmo com a realização do serviço. “O trabalho é lento por causa da quantidade de fios da rede de telefonia e por isso não temos ainda como prevê a hora que vai acabar”, reforça o diretor de Operações da Cosanpa.

Ainda segundo a equipe responsável pela obra no local, só quando terminar a escavação e a adutora de 400 mm de ferro fundido for localizada, haverá a necessidade de se interromper o abastecimento de água na área da Guanabara e da Mário Covas.

A assessoria de imprensa da Cosanpa irá divulgar no fim da tarde uma nota com os locais afetados e com a previsão de término do serviço.

Compartilhar no: