Cosanpa faz nova convocação de cadastro reserva do concurso público

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) fez nova convocação de aprovados no cadastro reserva do concurso público realizado em 2017, nesta sexta-feira (6). Entre as oito que já foram feitas, esta é a 7ª publicada pela atual gestão.

Desta vez, foram chamados 11 (onze) candidatos aprovados nos seguintes cargos: assistente administrativo, agente administrativo, assistente comercial, técnico em segurança do trabalho, administrador, analista de sistema, economista, engenheiro sanitarista e advogado. As vagas são para região metropolitana de Belém, Castanhal e Santarém.

Convocação – A lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará desta sexta-feira (6) e também está disponível clicando aqui.

Os aprovados para atuar na região metropolitana de Belém e Castanhal deverão apresentar-se na sede da empresa na capital paraense, em São Brás, e os aprovados para a região do Baixo Amazonas deverão apresentar-se na sede da Cosanpa em Santarém, entre os dias 6 e 20 de março de 2020, das 8h às 12h, munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. Vale lembrar que o não comparecimento do candidato até a data limite, tem como consequência a perda da vaga.

Concurso 01/2017 – No concurso, realizado em 2017, foram disponibilizadas, 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Até o momento, foram chamados 282 aprovados – mais que o dobro do número de vagas para preenchimento imediato. Este concurso está válido até setembro de 2021.

Compartilhar no: