Cosanpa faz entrega de fraldas ao Lar Cordeirinho de Deus
Publicado em: 22 de março de 2019 - Horario: 16:28

Uma manhã diferente na última sexta (22), para os funcionários da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) que participaram da XXXVIII semana interna de prevenção de acidentes. Após uma gincana que arrecadou fraldas descartáveis, funcionários da Companhia, tiveram a oportunidade de ajudar além dos muros da Cosanpa.

 

Por volta das 11h, dona Noemi Rodrigues, coordenadora da creche Lar Cordeirinhos de Deus, recebeu as doações que de acordo com ela chegaram em boa hora. “Acolhemos crianças dos quatro meses de idade aos três anos e contar com iniciativas como essas, é gratificante. Chegou em boa hora essa ajuda, obrigado a Cosanpa e que outras empresas  tenham a mesma consciência que vocês”, disse.

De acordo com a Vice-presidente da CIPA de São Brás, Ana Gilmara, a doação teve um caráter mais do que especial para fechar o evento com chave de ouro. “Fizemos uma semana de prevenção movimentada na Companhia, atendemos aos pedidos dos funcionários sobre os temas tratados, tivemos a participação de palestrantes de outras instituições e fechamos o evento com esta doação especial. Estamos felizes em levar o nome da Cosanpa com ações tão positivas como estas e ainda despertar em nossos colegas de trabalho a importância de ajudar o próximo”, pontuou.

Ao todo foram mais de trinta e cinco pacotes de fraldas de diversos tamanhos doados a creche Lar Cordeirinho de Deus. A organização do evento nos informou que foram doados lanches para as crianças da creche.

Compartilhar no: