Cosanpa fará manutenção emergencial em equipamento que atende 7 bairros de Belém e Ananindeua
Publicado em: 16 de abril de 2020 - Horario: 18:10

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que hoje (16) fará manutenção emergencial em um dos equipamentos do sistema que distribui água para estes bairros e ainda a retirada de um vazamento na Avenida Pedro Álvares Cabral.

Será necessário interromper o abastecimento de 23:00 às 3:00 horas – horário de menor consumo para causar o menor transtorno possível -, nos bairros Marambaia e Val de Cans, em Belém; Jaderlândia, Guanabara, Atalaia, Guajará, Castanheira e Conjuntos Cidade Nova, em Ananindeua.

O serviço emergencial é necessário para garantir a continuidade do abastecimento. Logo após a conclusão dos reparos, o sistema será religado e o fornecimento de água  normalizado gradativamente.

A Cosanpa agradece a compreensão.