Cosanpa e Sedop planejam reformas nos prédios da Companhia de Saneamento do Pará
Publicado em: 4 de setembro de 2019 - Horario: 18:06

Melhorar a estrutura das instalações, garantir a segurança no trabalho e atendimento de qualidade para a população. Foi com esses objetivos que a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) se reuniram nesta quarta-feira (4), no Complexo Bolonha, em Belém.

Prédios públicos que ficaram abandonados durante anos serão reformados para que possam ser utilizados novamente e ampliar a estrutura de execução de serviços e atendimento ao público. “Hoje, nos reunimos para tratar de assuntos de extrema importância: obras de investimentos que possivelmente deverão ser feitos dentro da Cosanpa, dentro da área do Utinga e Bolonha. São projetos que estavam parados na Sedop e precisamos analisar junto com o presidente da Cosanpa – que nos recebeu muito bem com a equipe técnica. São projetos para o desenvolvimento e melhorias do atendimento da Cosanpa para a população”, explicou o Secretário Ruy Cabral, titular da Sedop.

Entre as instalações que passarão por revitalizações estão as que estão na área do Complexo Bolonha e também prédios da Cosanpa que ficam no espaço do Parque Estadual do Utinga. “Alguns prédios estão completamente destruídos e sem condições de uso, então, com ficamos muito contentes com essa parceria e, agora, com essa possibilidade, poderemos reformá-los. O próximo passo será definir diretinho quais são as áreas que competem à Cosanpa e o que podemos usar e reformar no Bolonha, definir a utilidade de cada prédio: almoxarifado, hidrometração, pitometria – que serão reformados”, finalizou o presidente da Cosanpa, José Antonio De Angelis.

Compartilhar no:
Cosanpa e Sedop planejam reformas nos prédios da Companhia de Saneamento do Pará