Cosanpa abre inscrições para curso gratuito em Santarém
Publicado em: 1 de junho de 2021 - Horario: 11:47

Nesta quarta-feira (2), estarão abertas as inscrições para o curso de designer de sobrancelhas para os moradores de Santarém, na região do Baixo Amazonas. O curso gratuito é oferecido pelo setor de programas sociais da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), que realiza ações educativas, informativas e sociais nos municípios onde há obras em andamento.

Para este curso serão disponibilizadas 20 vagas. As inscrições poderão serão realizadas de 9h às 12h, na Associação de Moradores do bairro Elcione Barbalho, localizada na Travessa E, nº 615. Para participar, é necessário ser morador do município, ter mais de 18 anos e levar os seguintes documentos: originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência.

O curso será realizado do dia 7 a 11 de junho, de 14h às 18h, na Associação de Moradores do bairro Elcione Barbalho.

Obras em Santarém – As obras de ampliação do sistema de abastecimento de Santarém seguem em andamento. No mês passado, o Governo do Estado e a Cosanpa entregaram o primeiro sistema da obra com quatro setores de abastecimento do total de 17 setores previstos.

O governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento do Pará, investe cerca de R$ 150 milhões na perfuração de seis poços, construção de cinco reservatórios e 300 km de novas redes para ampliar o abastecimento de água para mais de 20 bairros.

Compartilhar no: