Cortes de água por inadimplência estão suspensos nos municípios em lockdown
Publicado em: 16 de março de 2021 - Horario: 16:12

A partir desta terça-feira, dia 16 de março, os cortes de água por inadimplência estão suspensos nos municípios em lockdown: Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara do Pará.

A medida faz parte do pacote econômico e tributário anunciado pelo Governador do Pará, Helder Barbalho, na última segunda-feira, dia 15, para enfrentamento das consequências do agravamento da Covid-19 na região.

Além da suspensão dos cortes durante este período, o Governador também anunciou a isenção das tarifas para clientes que consomem até 10 metros cúbicos de água, nos meses referentes à março e abril.

“Os serviços da Companhia continuam, assim como as obras e as manutenções emergenciais. Nossos esforços são para garantir o abastecimento e não parar de melhorar o que precisamos melhorar. Com isso, nós continuamos cumprindo o nosso papel de levar água para a população e manter a higienização das pessoas e das suas residências”, ressaltou José Antonio De Angelis, presidente da Cosanpa.

Atendimento – Nos municípios em lockdown, o atendimento presencial nas lojas da Cosanpa estão fechados. O atendimento ao cliente está sendo feito exclusivamente pelo telefone 0800 70 71 195 (para chamadas de telefone fixo, temporariamente), chat online aqui do site ou e-mail atendimentoaocliente@www.cosanpa.pa.gov.br

Compartilhar no: