Conta Azul: Campanha de descontos da Cosanpa segue até sexta-feira (20)
Publicado em: 16 de dezembro de 2019 - Horario: 15:31

Começou hoje (16), a campanha de descontos “Conta Azul”, da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), com os maiores percentuais de descontos na história da Companhia. A campanha está sendo realizada nos 53 municípios paraenses, onde a Cosanpa opera os sistemas de água e esgoto.

Os descontos começam com 100% de abatimento em juros e multas, podem chegar a até 90% no valor integral das contas (cada caso será analisado individualmente levando em conta os anos de inadimplência), adicional de 20% para pagamentos à vista e parcelamentos em até 120 meses.

Edson Cabral estava com a conta em atraso há dois meses e saiu satisfeito da loja de atendimento central, no bairro de São Brás, em Belém. “Ocorreu um vazamento interno no  banheiro de casa, que elevou o consumo e, consequentemente, a conta. Negociei e parcelei o valor. As duas partes saíram ganhando, reativei o fornecimento de água na minha casa e vou pagar um valor bom”, afirmou o gerente de escritório que mora no bairro do Umarizal, na capital do Pará.

Dona Arlete veio até a sede da Cosanpa para negociar uma dívida da mãe dela, que estava inadimplente há cinco meses. “Vou aproveitar o desconto para pagamento à vista e quitar logo essa dívida. Realmente é uma oportunidade boa para quem tem intenção de ficar em dia com a Cosanpa”, disse a administradora, moradora do bairro da Pedreira, em Belém.

“O nosso cliente precisa estar com o cadastro atualizado para negociar seus débitos. Temos em torno de 295 mil clientes com débitos na Cosanpa e desses, cerca de 120 mil estão negativados. Então, essa é uma oportunidade para entrar o ano de 2020 sem dívidas”, informou Robson Querino, coordenador da Campanha.

As negociações poderão ser feitas em todas as lojas de atendimentos dos 53 municípios atendidos pela Cosanpa. A lista com os endereços está disponível aqui. Para quem prefere a comodidade da internet, é possível fazer a negociação pelo chat-online  também ou pelo telefone 0800 70 71 195 (para chamadas de telefone fixo).

 

Compartilhar no: