Conselho de Administração da Cosanpa discute modernização da Companhia
Publicado em: 31 de janeiro de 2020 - Horario: 09:12

Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, ocorreu a primeira reunião do ano do Conselho de Administração da Companhia de Saneamento do Pará com o foco principal na reestruturação da Cosanpa.

A empresa apresentou um projeto envolvendo atualização de valores de licitação, regimento disciplinar da Companhia e outras demandas para o melhor funcionamento do órgão. Além disso, também foi definido o cronograma de reuniões do Conselho para dar andamento às pautas debatidas.

“A reunião do Conselho é muito importante, pois ela é voltada para pensar na Cosanpa, debater uma nova administração, gestão, empreendedorismo e novidades tecnológicas. Começamos a rever o nosso estatuto, nossos procedimentos de disciplina e da área jurídica. Nós estamos voltando a ter um atendimento com melhor qualidade para os funcionários e consequentemente para os nossos clientes”, pontuou José Antonio De Angelis, presidente da Companhia.

As atualizações na administração da empresa cabem ao Conselho.  Hoje, a Companhia expôs as propostas para que os conselheiros tenham conhecimento do projeto de modernizar a atividade administrativa da empresa, e assim possam dar andamento ao processo.

“O objetivo da reunião foi a nova estruturação da Cosanpa pensando na valorização tanto dos funcionários como de um serviço bem prestado, para que a comunidade sinta orgulho da Companhia. Estamos tentando reestruturar, economizar onde é possível, verificar os gastos, fazer uma nova estruturação do pessoal, e alterar a legislação que está em vigência para poder melhor atender. E a partir disso a Companhia melhorar, já organizamos nosso cronograma para dar sequência nas votações”, disse a conselheira, Dina Elarrat.

Compartilhar no: