Começa nesta segunda-feira (22), a campanha “Conta com a Cosanpa”
Publicado em: 21 de junho de 2020 - Horario: 11:38

A partir do dia 22 de junho, a Companhia de Saneamento do Pará inicia a campanha “Conta com a Cosanpa” para oferecer parcelamento das faturas dos meses de março, abril, maio e junho. A campanha faz parte do planejamento de retomada gradativa das ações por conta da pandemia de Covid-19.

Aos clientes que não puderam arcar com as despesas de água nesses últimos quatro meses será oferecido o parcelamento das faturas dos meses de março, abril, maio e junho de 2020 em até 8 vezes sem juros. A campanha estará disponível em todos os municípios atendidos pela Cosanpa, no Pará.

Os cortes por inadimplência seguem suspensos até o dia 15 de junho, conforme determinação do Governo do Estado, publicada no Diário Oficial da última quinta-feira, dia 18 de junho.

O parcelamento poderá ser feito nas lojas de atendimento ou pelos canais online (www.cosanpa.pa.gov.br) ou telefônico (0800 70 71 195).

As lojas de atendimento estão em funcionamento na Região Metropolitana de Belém e, seguindo o cronograma de retorno gradual, nesta segunda-feira, serão reabertas as lojas de atendimento da região nordeste do estado; no dia 29, será a vez das lojas da região do Tocantins; e, no dia 1º de julho, as lojas do Baixo Amazonas e do Marajó. Todas irão funcionar no horário de 8h às 14h.