Campanha Conta com a Cosanpa é prorrogada até dia 31 de agosto
Publicado em: 11 de agosto de 2020 - Horario: 13:43

A campanha “Conta com a Cosanpa” da Companha de Saneamento do Pará (Cosanpa) que encerraria nesta segunda-feira, dia 10, foi prorrogada até o dia 31 de agosto. A campanha iniciou no dia 22 de junho e, até ontem, 5.476 pessoas haviam procurado a Companhia para negociar débitos dos meses críticos da pandemia de coronavírus. Cerca de R$ 4,5 milhões foram negociados com clientes.

A “Conta com a Cosanpa” tem como finalidade o parcelamento de contas dos meses de março, abril, maio e junho de 2020 em até oito vezes sem juros.

Essa foi uma das iniciativas da Companhia pensando nos clientes que não conseguiram pagar as despesas de água por conta das consequências econômicas da pandemia da Covid-19, com a campanha, eles têm a oportunidade de ficar com as contas em dia. A campanha está disponível em todos os municípios atendidos pela Cosanpa, no Pará.

A campanha “Conta com a Cosanpa” está disponível em todas as lojas de atendimento da Companhia no Estado, no horário de 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. Mais informações pelo telefone 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site www.cosanpa.pa.gov.br.

Compartilhar no: