Aplicativo de celular da Cosanpa aproxima a população na melhoria do serviço de água

Já em pleno funcionamento, o novo aplicativo da Cosanpa está sendo utilizado pelos consumidores para informar vazamentos, ligações clandestinas, além de desperdícios e perdas de água. O aplicativo identifica o local exato da ocorrência, facilitando e dando rapidez ao trabalho das equipes da Companhia.

Segundo Ricardo Neno, Gestor de Negócios da Diretoria de Mercado (foto), o atendimento funciona da seguinte forma: o consumidor manda a informação através do aplicativo. Em seguida, o call center inicia o procedimento de atendimento e gera um protocolo de identificação. Depois, a denúncia é repassada para a unidade de negócios da área onde foi registrado o problema, que envia uma equipe até o local informado. "O processo pode ser acompanhado através do número de protocolo enviado pela Central. O denunciante irá receber a resposta através do próprio aplicativo", informou o Gestor.

Esse mecanismo de comunicação é uma forma que o Governo do Estado e a Cosanpa encontraram para ficar mais próximo da população.

O novo aplicativo está disponível para celulares com Android e Iphone. #Até o momento já tivemos 8 reclamações, sendo 5 de vazamentos, 2 de falta d’água e uma denúncia de fraude.

aplicativo 2

APLICATIVO GOVERNO DIGITAL ANDROIDhttps://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.pa.prodepa.govdigital&hl=pt-BR

APLICATIVO GOVERNO DIGITAL IOShttps://itunes.apple.com/br/app/governo-digital-para/id938383517?mt=8

COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARÁ - COSANPA Av. Magalhães Barata, 1201 – São Brás. CEP: 66060-901 – Belém - Pará. Fone: (91) 3202-8400 • Fax: (91) 3236-2199 Copyright © COSANPA. Todos os direitos reservados.

2014 USTI- COSANPA

Powered by Warp Theme Framework
United Kingdom Bookmaker CBETTING claim Coral Bonus from link.