Novo poço do sistema Elcione Barbalho

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que, a contar desta segunda-feira (7), por dois meses (60 dias), entra em operação o novo poço do bairro Elcione Barbalho no município de Santarém, Oeste do Estado.

O novo poço, que começou a ser perfurado hoje (7), terá aproximadamente 250 metros de profundidade, com previsão de produzir 150 mil litros de água por hora e vai restabelecer o abastecimento de água dos bairros Elcione Barbalho e Conquista.

A expectativa da Cosanpa é fazer o novo poço funcionar no dia 7 de março deste ano, já com a distribuição de água para os moradores dos dois bairros.
O novo poço do sistema Elcione Barbalho terá aproximadamente 250 metros de profundidade, com previsão de produzir 150.000 litros de água por hora e será perfurado para restabelecer o abastecimento de água dos bairros Elcione Barbalho e Conquista em Santarém no oeste do estado do Pará.

 poo elcione 1

 

A EMPRESA

Unidades de Negócios

Histórico

Organograma

Diretoria 

Downloads


FUNCIONÁRIOS

INTRANET

E-MAIL

ACESSO À INFORMAÇÃO

LAI - Cosanpa

Notícias

Tarifas

Categoria de Imóveis


EDITAIS E PREGÕES


 USPA/UEMA

 

COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARÁ - COSANPA Av. Magalhães Barata, 1201 – São Brás. CEP: 66060-901 – Belém - Pará. Fone: (91) 3202-8400 • Fax: (91) 3236-2199 Copyright © COSANPA. Todos os direitos reservados.

2014 USTI- COSANPA

Powered by Warp Theme Framework
United Kingdom Bookmaker CBETTING claim Coral Bonus from link.