Cosanpa oferece capacitação profissional em Moju
Publicado em: 22 de março de 2019 - Horario: 17:05

Cuidar da beleza é prioridade para muitas mulheres e isso inclui os cuidados com a sobrancelha, um detalhe importante que pode mudar o olhar feminino. Não foi à toa que, entre as opções oferecidas pela Cosanpa, o curso escolhido por mulheres em Moju foi justamente o de “designer de sobrancelhas”.

“É uma profissão que está em alta, eu posso conseguir minha independência financeira, minhas amigas sempre me falaram da credibilidade dos cursos que a Cosanpa oferece ao município, mas eu nunca tive tempo para participar, nesse agora graças a Deus eu conseguir”. Essa foi a comemoração da Silvane Vaz, moradora do município e uma das 20 alunas do curso técnico realizado pela Companhia de Saneamento do Pará, bairro Aviação, em Moju, nordeste paraense.

No curso, além das aulas teóricas e práticas sobre higiene e estética com a instrutora contratada, as participantes também receberam informações sobre saneamento básico em uma palestra com equipe técnica social da Companhia.

A iniciativa faz parte do trabalho social desenvolvido pela Cosanpa em áreas onde obras estão sendo realizadas e objetivo é dar a oportunidade de capacitação profissional aos moradores das áreas beneficiadas com as obras.

Compartilhar no: